FANDOM

Declaração de proteção de dadosEditar

Na Playa Games GmbH levamos muito a sério a proteção dos seus dados pessoais, pelo que cumprimos rigorosamente todas as normas da legislação relativa à proteção de dados. Porque com informações sensíveis não se pode brincar! Estas regulamentações relativas à proteção de dados são válidas para todos os produtos, jogos online, serviços e sites da Web que oferecemos (adiante designados por “serviços”). As informações pessoais serão recolhidas neste site apenas se tal for tecnicamente necessário. Em caso algum poderão as informações pessoais recolhidas ser vendidas ou transferidas a terceiros, exceto quando exista obrigação legal.

A declaração que se segue proporciona uma visão geral sobre a forma como garantimos esta proteção e o tipo de informações que são recolhidas e para qual finalidade.

Dados do protocolo – informações não pessoais

Recolhemos e armazenamos automaticamente no nosso servidor informações enviadas pelo seu navegador. Não é possível atribuir estes dados a pessoas específicas. O confronto destes dados com outras fontes de informação só pode ter lugar em caso de suspeita de infração da lei.

Registro – informações pessoais

Ao efetuar o registro nos nossos serviços, armazenamos o seu email, a sua senha e um nome de utilizador selecionado por você. Se, posteriormente, não concordar com o armazenamento dos seus dados, pode revogar, a qualquer momento, o consentimento dado e eliminar a sua conta no menu de opções do jogo.

Cookies

Os nossos serviços utilizam os chamados “cookies” em diversas localizações. Os “cookies” consistem em pequenos arquivos de texto que são colocados no seu computador. Têm por finalidade não só tornar as nossas ofertas mais orientadas no interesse do utilizador, mas também mais eficazes e seguras.

Comunicação pessoal

Quando você nos envia um email ou outro tipo de mensagem, essa mensagem é armazenada de forma a processar o seu pedido, dar resposta às suas questões e melhorar o nosso serviço.

Conteúdos adicionais

De um modo geral, os nossos serviços são gratuitos. Adicionalmente, oferecemos também determinados serviços que podem ser comprados. Se optar por estes serviços, transferimos a outro prestador de serviços alguns dados específicos da conta, na medida do necessário a fim de determinar o preço para efeitos de liquidação ou cobrança do pagamento. Relativamente aos outros dados, cumprimos estritamente as rigorosas prescrições da Lei de Telemídia (Telemediengesetz – TMG) e, em particular, não transferimos dados sensíveis a terceiros sem autorização.

Newsletter

Utilizamos o email confirmado por você para entrarmos em contato sempre que você solicite ou para lhe enviar ocasionalmente a newsletter com as ofertas utilizadas. Não lhe enviamos publicidade com ofertas de terceiros nem disponibilizamos o seu email a terceiros.

Outros sites da Web

Estas regulamentações relativas à proteção de dados são válidas exclusivamente para os nossos serviços. Ao entrar nas referências de Internet (links) nos nossos fóruns, em mensagens de outros utilizadores ou no chat, é possível que acesse sites e ofertas de terceiros, sobre cujos processos não temos qualquer influência e para os quais a nossa declaração de proteção de dados não é válida.

Direito à informação

Dispõe, a qualquer momento, do direito à informação sobre os dados armazenados relativos à sua pessoa, à sua origem e destinatário, tal como à finalidade do seu armazenamento. Recebe informação sobre os dados armazenados através da edição disponibilizada em Informações legais.

Alteração desta declaração

O permanente desenvolvimento da Internet pode tornar necessário adaptar esta declaração à evolução das disposições legais, da técnica e dos nossos serviços. Neste caso, você será informado no momento oportuno.

Informações adicionais

Quem quer jogar com outros deve depositar neles a sua confiança! Para tal, temos todo o prazer em esclarecê-lo, a qualquer momento, relativamente ao processamento dos seus dados pessoais. Se tem alguma dúvida à qual esta declaração de proteção de dados não foi capaz de dar resposta, pretende receber informações mais detalhadas sobre um determinado tema ou tem alguma observação a fazer, por favor contate-nos através de Contato.

Última atualização em 3 de Dezembro de 2009